Cultura & Lazer Titulo Noite
Projeto Sexta Sertaneja agita noite da Estância Alto da Serra

Cantor Gutto Barbosa e a dupla local André Mello e Diego são atrações

Do Diário do Grande ABC
31/01/2014 | 07:22
Compartilhar notícia


O projeto Sexta Sertaneja encerra a programação de janeiro da Estância Alto da Serra (Rua Névio Carlone, 3 – Km 33 da Estrada Velha de Santos. Tel.: 4101-5000), em São Bernardo. Hoje, a partir das 22h, a casa de espetáculos recebe shows de artistas que prometem colocar o público para dançar durante toda a noite. Os ingressos custam entre R$ 10 (mulher após as 23h) e R$ 30 (homem) e estarão à venda na bilheteria do local. A festa é recomendada para maiores de 18 anos.

Uma das atrações é o cantor Gutto Barbosa. Em carreira solo, ele sobe ao palco para relembrar canções que marcaram a parceria de 15 anos ao lado do irmão Nando, casos de 'Flashback' e 'Fica Comigo'.

A trilha sonora do evento também terá músicas da dupla sertaneja local André Mello e Diego. Canções como 'Feitiço e Bruxaria' e 'Coração Colorido' devem fazer parte do repertório.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;