Esportes Titulo
Sport tenta quebrar tabu contra o São Paulo no Morumbi
05/08/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


Na 13.ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, o Sport enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi, em São Paulo, com um desafio a mais: está há 14 jogos sem vencer o clube tricolor paulista, fora de casa.

Perto da zona de rebaixamento, o time pernambucano fala em superação e quebra de tabu. Para isso, no entando, não conta com o zagueiro Bruno Aguiar, que quebrou o nariz no jogo contra o Atlético Goianiense, nem com o meia Rivaldo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Diego Ivo deve substituir o primeiro e Rithely, o segundo.

Por opção tática, o técnico Vágner Mancini vai colocar o meia Moacir na lateral direita, no lugar de Cicinho, buscando mais marcação ao adversário. Ele não definiu o time antes de viajar para São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;