Política Titulo Acusações
Turco: governo faz campanha difamatória
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
04/08/2012 | 07:40
Compartilhar notícia


O candidato ao Palácio da Cerâmica do Psol, Fernando Turco, endossou o discurso do prefeiturável do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, e declarou que o governo - representado pela postulante Regina Maura Zetone (PTB) - faz campanha eleitoral "difamatória".

Na mesma linha de Pinheiro, Turco afirma que, por suas andanças, na cidade tem encontrado "inverdades" ao dialogar com eleitores. "Ouvimos que o pessoal da situação está falando que, se a oposição vencer, os benefícios do Profamília e os centros da terceira idade vão acabar. É estelionato eleitoral, mentira deslavada."

De acordo com a análise do candidato, a situação indica que há "um esgotamento do projeto da administração", um grupo que se perpetua no poder por três décadas com prefeitos petebistas, o último, José Auricchio Júnior (PTB). "Daí nós assistimos a uma das eleições mais acirradas da história de São Caetano, porque o pessoal vê possibilidade de vitória e põe o pé no acelerador."

Turco afirma ainda que a situação encaminha crescimento na procura por propostas alternativas. "As pessoas querem saber quem são os candidatos do Psol, quais são as nossas propostas." Ele ainda lembra da ação do partido em cobrar informações sobre a quantidade e valor do salário dos funcionários comissionados, via lei de informação, a qual o candidato protocolou questionamento no Atende Fácil. Os dados foram classificados de caixa-preta da Prefeitura. "Todos querem saber quando vamos ter essa informação."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;