Esportes Titulo Qualificado
Qualificado, Ramalhão tenta afastar vaidades para continuar em paz

Diretoria aposta no diálogo para manter todo o grupo satisfeito durante a Série A-2 do Paulista

Dérek Bittencourt
17/01/2014 | 07:28
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O Campeonato Paulista da Série A-2 ainda não começou oficialmente para o Santo André e, portanto, ainda não é possível se afirmar com 100% de certeza quem integra a equipe inicial ramalhina. No entanto, com grupo formado por mais de 11 atletas que podem se considerar titulares, a diretoria desde já trabalha o extracampo com os jogadores, para que não haja insatisfação com possível reserva.

Durante os jogos treinos, atletas de qualidade incontestável, como Adilson, Élvis e Chico, tiveram de se contentar com a suplência. Anteontem, diante do Guaçuano, foi a vez de Ramalho ficar no segundo time. Mas, de acordo com o assessor da presidência Carlito Arini, nada que vá causar qualquer tipo de problema no elenco.

“Acho importantes, fundamentais as opções que existem aqui. Não temos 11 jogadores ou um sistema tático, apenas um time que o Roberto (Fonseca, treinador) imagina. O que se tem é uma boa dor de cabeça, porque os jogadores que não estão no, entre aspas, titular vêm atropelando”, disse Arini.

“O elenco, em si, não é grande, mas bastante enxuto. O que existe aqui é qualidade. Conversamos desde o começo do trabalho que não temos tempo para vaidade. Temos 19 rodadas para subir o time, porque se isso acontecer, vai ser bom para todos”, completou o dirigente.

O Santo André fez dez contratações para disputar a Série A-2: o goleiro Saulo, os laterais Gian, Renato Peixe e Julio Cesar, o zagueiro Alisson, os volantes Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando, o meia Micheal, e os atacantes Nunes e Vandinho.

MUDANÇA

Para atender ao pedido da televisão, a FPF (Federação Paulista de Futebol) alterou o horário do jogo entre Santo André x Guaratinguetá das 16h para as 10h do dia 25, no Bruno Daniel. Segundo a diretoria, os ingressos serão vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para todas as partidas em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;