Cultura & Lazer Titulo Música
Céu canta disco de Bob Marley na íntegra no Sesc Santo André
Do Diario do Grande ABC
10/01/2014 | 07:20
Compartilhar notícia
Divulgação


A cantora paulistana Céu se apresenta hoje, às 21h, e amanhã, às 20h, no Sesc Santo André com repertório retirado exclusivamente do disco 'Catch a Fire', um dos mais emblemáticos do músico Bob Marley (1945-1981), junto de sua banda, The Wailers.

O álbum, lançado em 1973, foi o pioneiro do gênero a alcançar notoriedade internacional, a começar por conquistar os Estados Unidos e Europa. Esse também foi o primeiro trabalho dos músicos jamaicanos com uma grande gravadora.

O álbum é composto por 11 faixas, incluindo 'Concrete Jungle' e 'Stir It Up' e as bônus 'High Tide Or Low Tide' e 'All Day All Night'.

A cantora é acompanhada pelos músicos Dustan Gallas (guitarra e vocal), Lucas Martins (baixo), Chiquinho (teclados e vocal), Pupilo (bateria) e Zé Nigro (guitarra e vocal).

Céu Canta Catch a Fire - Show Hoje, às 20h, e amanhã, às 21h. No Sesc Santo André – Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Ingr.: R$ 6 a R$ 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;