Setecidades Titulo Jardim Ocara
Chuva derruba árvore em Santo André
Do Diário OnLine
29/12/2013 | 11:26
Compartilhar notícia


A forte chuva que atingiu o Grande ABC na noite do último sábado derrubou uma árvore no Jardim Ocara, em Santo André.

A queda ocorreu por volta das 23h, na altura do número 125 da Rua Antônio de Lima. A vegetação bloqueou a passagem dos carros até a manhã deste domingo, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para efetuar a remoção, por volta das 9h40.

Já em São Bernardo, uma laje cedeu na Rua Ribeirão, número 92. Uma viatura dos bombeiros foi disponibilizada para atender a ocorrência por volta das 9h20. Ninguém ficou ferido.

Trânsito – A manhã de hoje foi marcada também por dois acidentes de trânsito na região. Por volta das 5h20, um automóvel colidiu com uma moto na Avenida Brigadeiro Faria Lima, altura do número 465, no Centro de São Bernardo. Duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a outra pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Anchieta.

Mais tarde, às 10h, um carro bateu em um poste na altura do número 100 da Rua São Paulo, em São Caetano. Duas viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local. Uma pessoa ficou ferida.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;