Esportes Titulo Falta de laudos
Federação interdita Brunão, 1º de Maio e Pedro Benedetti
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou ontem a interdição de 30 estádios por falta de laudos, e três praças da região estão entre elas: Bruno Daniel, em Santo André, 1º de Maio, em São Bernardo, e Pedro Benedetti, em Mauá.

Quem tem maior urgência em resolver a situação é a Prefeitura de São Bernardo, afinal o Tigre estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, justamente no local. Segundo consta no site da FPF, a interdição se dá pela falta de renovação do laudo de condições sanitárias e de higiene, que venceu no dia 6.

Já a razão de o Bruno Daniel estar interditado é a falta de renovação do laudo de Segurança, que expirou em 17 de setembro. A administração andreense tem tempo um pouco maior, afinal o Ramalhão inicia a caminhada na Série A-2 em 26 de janeiro, contra o Guaratinguetá.

Em Mauá, o Pedro Benedetti carece de atestado de engenharia (vencido desde 14 de março) e laudo de condições sanitárias e de higiene (expirou dia 5). Porém, como o Mauaense só deve voltar a campo em abril, há muito tempo hábil para regularização.

Itu, Araras, Mirassol, Piracicaba, Rio Claro e outras passam pelo mesmo problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;