Esportes Titulo Temporada 2014
Ramalhão apresenta mais dois reforços para a Série A-2

Diretoria mantém nomes em sigilo, mas promete ao menos uma boa surpresa à torcida

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O Santo André apresenta hoje mais dois reforços para a temporada 2014. Os nomes e posições dos atletas são mantidos em sigilo, mas de acordo com o assessor da presidência Carlito Arini, seguem a filosofia dos três atletas já apresentados (Renato Peixe, Marcinho Guerreiro e Nunes) sobre comprometimento e experiência.

Até o início da Série A-2 do Estadual, oito peças devem chegar ao Ramalhão e, segundo Arini, ao menos uma delas pode surpreender a torcida andreense.

Por outro lado, sem mistério, foram anunciados três jogos treinos da equipe comandada por Roberto Fonseca até o Natal. Na sexta-feira, às 10h, no Estádio Pedro Benedetti (Mauá), o Santo André encara o Água Santa. No dia 17, na Rua Javari, visita o Juventus, enquanto que no dia 21, pega o Audax no CT do Morumbi (Capital).

Por ora, a equipe realizou três jogos treinos contra o time sub-20 ramalhino, que se prepara à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e venceu todos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;