Esportes Titulo Série C
Diretoria do São Caetano se
reúne para traçar postura

Dirigentes cobram comprometimento para a
próxima temporada do Brasileiro na Série C

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
03/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Novo ano, nova era. Após o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Caetano tiveram ontem o primeiro contato com o novo técnico da equipe, Nedo Xavier. O treinador participou de reunião por duas horas com a diretoria do clube, antes de conversar com os atletas, no Anacleto Campanella. Ambos os encontros foram baseados em único tema: comprometimento. Dirigentes e treinador disseram que não vão tolerar jogadores desmotivados em atuar no clube.

Vinte e três atletas participaram da reunião. O volante Moradei e o atacante Anderson Pimenta, ausentes, ainda fazem parte dos planos para 2014.

A lista de dispensas ainda não foi divulgada oficialmente. Mas a tendência é que os zagueiros Bruno Recife, Douglas Grolli e Gabriel, o lateral-direito Samuel Xavier, o lateral-esquerdo Diego, o volante Jardel, o meia Evandro e o atacante Geovane, ausentes da reunião, deixem o Azulão nos próximos dias.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;