Esportes Titulo Ramalhão
Reforços chegam no dia 15, afirma presidente
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André já tem dia marcado para receber os próximos reforços para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2014. O técnico Roberto Fonseca deverá ter o grupo encorpado por pelo menos cinco atletas no dia 15, data determinada pelo presidente Celso Luiz de Almeida para chegada dos jogadores. Eles se juntarão ao restante do elenco, já formado por 20 atletas. Até o momento, apenas o experiente volante Marcinho Guerreiro foi anunciado.

“Alguns jogadores já têm pré-contrato assinado e serão apresentados no dia 15. Como o Campeonato Brasileiro da Série B terminou há pouco, ainda estão em processo de desligamento dos clubes, por isso só vamos apresentá-los e anunciá-los quando estiverem em Santo André”, afirmou o mandatário ramalhino.

Atualmente, duas posições são as mais carentes do grupo, casos da lateral esquerda, que ficou sem opções após as saídas de Léo Carvalho e George, e a armação das jogadas, que conta com Élvis e Chiquinho. “São várias as posições que vamos contratar. Chegarão ao menos mais um zagueiro, além de lateral, volante, meia e atacante”, explicou Celso Luiz.

O nome do lateral-esquerdo Renato Peixe, ídolo do São Bernardo e atualmente no Guaratinguetá, é um dos mais fortes como um dos reforços andreenses, mas o próprio atleta afirmou que não há nada entre as partes.
 

JOGOS TREINOS

Por ora, o grupo ramalhino fez dois jogos treinos contra a equipe sub-20, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e venceu ambos (por 3 a 0 e 1 a 0, respectivamente). Amanhã, outro coletivo entre os times está marcado e o técnico Roberto Fonseca deve definir datas e adversários para partidas mais fortes até a estreia na Série A-2.

Ontem, o grupo se reapresentou no período da tarde no Estádio Bruno Daniel e fez treino na academia. Hoje, as atividades serão em dois períodos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;