Setecidades Titulo Desvio
Dupla rouba residências com arma desviada da Polícia Militar

Eles usavam em seus crimes uma pistola calibre 40

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
29/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Diadema prenderam em flagrante, na madrugada de ontem, dupla acusada de cometer diversos assaltos à residência na região da Vila Conceição. Eles usavam em seus crimes uma pistola calibre 40 que havia sido desviada da corporação.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, o desempregado Régis Silva, 28 anos, e o servente de pedreiro Pedro Santos Matos, 34, moradores do bairro Eldorado, foram flagrados enquanto praticavam um crime.

Matos foi detido tão logo saía da residência. Testemunhas contaram aos milicianos que seu comparsa havia corrido antes da chegada da viatura, disparando a esmo.

Silva foi detido logo depois com a pistola, que tinha numeração raspada. Ele informou que comprara a arma, de uso restrito das forças policiais do Estado, no mercado negro, mas não forneceu mais detalhes. Ambos foram autuados e levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) local. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;