Cultura & Lazer Titulo Show
Pau Brasil se apresenta hoje no Sesc Santo André

Grupo de música instrumental repassa três décadas de carreira e lança caixa com discografia

Vinícius Castelli
29/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Um dos nomes mais importantes da música instrumental no Brasil, o Pau Brasil é atração na região. O grupo faz única apresentação hoje, a partir das 21h, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200). A entrada custa de R$ 2 a R$ 10 e pode ser comprada nas bilheterias das unidades e pela rede IngressoSesc.

Formado por Nelson Ayres (piano) Rodolfo Stroeter (contrabaixo), Paulo Bellinati (violão), Teco Cardoso (saxofone e flautas) e Ricardo Mosca (bateria), o grupo faz apanhado dos 30 anos de carreira e aproveita para divulgar seu último lançamento, o Caixote Pau Brasil 1982/2012, boxe de luxo que traz, além de um livreto com história do grupo, toda a discografia em oito CDs. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;