Esportes Titulo Destaque
Nenê brilha e comanda vitória do Wizards sobre o Lakers
27/11/2013 | 07:48
Compartilhar notícia


Com uma grande atuação de Nenê, o Washington Wizards faturou boa vitória sobre o Los Angeles Lakers, pelo placar de 116 a 111, na noite desta terça-feira, na rodada da NBA. O brasileiro quebrou seu recorde na competição e ajudou a comandar o sexto triunfo da sua equipe em 14 jogos nesta temporada.

Nenê deixou a quadra com 30 pontos, dois rebotes e cinco assistências. O brasileiro só foi superado pelo armador John Wall, responsável por 31 pontos, seis assistências e nove rebotes. Ainda pelo Wizards, o ala Martell Webster contribuiu com 20 pontos e nove rebotes.

Pelo Lakers, o destaque veio do banco de reservas. Jordan Farmar anotou 22 pontos, seguido do pivô Pau Gasol, com 17, e do ala-armador Nick Young, também reserva, com 16 pontos. A equipe visitante não contou com Kobe Bryant e Steve Nash. O primeiro acabou de renovar seu contrato com o Lakers e, recuperado de grave lesão, deve retornar em breve.

Com a vitória, o time de Washington assumiu a oitava colocação da Conferência Leste e entrou na zona de classificação para os playoffs. Já o Lakers mantêm a má fase, com sete triunfos e oito derrotas, no lado Oeste.

Confira os resultados desta terça-feira:

Toronto Raptors 100 x 102 Brooklyn Nets

Washington Wizards 116 x 111 Los Angeles Lakers

Atlanta Hawks 92 x 109 Orlando Magic

New Orleans Pelicans 101 x 102 Golden State Warriors

Jogos desta quarta-feira:

Charlotte Bobcats x Indiana Pacers

Orlando Magic x Philadelphia Sixers

Boston Celtics x Memphis Grizzlies

Brooklyn Nets x Los Angeles Lakers

Cleveland Cavaliers x Miami Heat

Detroit Pistons x Chicago Bulls

Houston Rockets x Atlanta Hawks

Milwaukee Bucks x Washington Wizards

Minnesota Timberwolves x Denver Nuggets

Oklahoma City Thunder x San Antonio Spurs

Dallas Mavericks x Golden State Warriors

Phoenix Suns x Portland Trail Blazers

Los Angeles Clippers x New York Knicks




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;