Esportes Titulo Ramalhão
Jogadores avaliam e aprovam agenda da Série A-2 do Paulistão
Thiago Bassan
27/11/2013 | 07:02
Compartilhar notícia


 O Santo André já sabe o caminho que leva de volta à Primeira Divisão do Paulista. Com a tabela em mãos, os jogadores avaliaram as dificuldades na disputa da Série A-2 e definiram os obstáculos na luta por uma das quatro vagas na elite. A estreia andreense será em casa, no dia 26 de janeiro, contra o Guaratinguetá.

Ao observar a série de compromissos do Ramalhão, o zagueiro Júnior Paulista, um dos mais experientes do grupo, analisou o caminho andreense. “É difícil ter ideia concreta, mas devemos ter A-2 competitiva. Contudo, a tabela mescla bem os jogos mais próximos com outros que precisaremos ir um pouco mais longe”, afirmou.

Repetindo 2013, o Ramalhão terá nove partidas no Bruno Daniel e dez fora de casa, fato que o zagueiro classifica como obstáculo. “Esse é o único agravante que encontro, pois atuar ao lado da torcida sempre ajuda”, explicou Paulista. No último jogo do campeonato, o Ramalhão pega o seu principal rival: o São Caetano. O último duelo entre os clubes no Paulista foi em 2011 com vitórias andreense (1 a 0).

Confiante, o volante Ramalho falou sobre o seu desejo para quando a partida com o Azulão acontecer, na última rodada. “Clássico é sempre complicado. Porém, quando nos enfrentarmos espero que o nosso acesso já esteja garantido”, concluiu




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;