Setecidades Titulo Transtorno
Reforço em chapas na Lions vai interditar via novamente

Fechamento parcial da pista começa às 16h de sábado, no sentido Diadema do complexo viário

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
26/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A manutenção realizada na madrugada de sábado na Avenida Lions deve se repetir no próximo fim de semana. Isso porque as chapas de ferro que recobrem a vala de escoamento da via estão sendo reforçadas para evitar que cedam novamente sob o peso dos caminhões.

A reportagem do Diário já denunciou o problema ao menos oito vezes neste ano, com prejuízo para os motoristas por causa das constantes interrupções no trânsito.

A Prefeitura informou que no sábado a interdição parcial será iniciada a partir das 16h, no sentido Diadema da via. Somente a partir da meia-noite, a pista será totalmente fechada para receber os trabalhos. Na ocasião, a orientação para o motorista é que siga pela pista local. Guardas de trânsito estarão no início da via para orientar o fluxo dos veículos.

A Lions é uma das mais importantes obras do governo Luiz Marinho (PT) e custou R$ 39 milhões aos cofres públicos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;