Setecidades Titulo Lions
Manutenção de chapas é feita na madrugada

Via foi interditada no sentido Santo André por volta da meia-noite de sábado para consertos

Da Redação
25/11/2013 | 07:23
Compartilhar notícia


A grade da Avenida Lions, no sentido Santo André, continua com problemas. Desta vez, funcionários realizaram a manutenção da chapa de ferro que recobre a vala de escoamento durante a madrugada.

A pista foi interditada por volta da meia-noite de sábado. Ao menos 15 trabalhadores estiveram no local tentando resolver o problema, que se repete pela oitava vez, conforme denúncias do Diário.

 

Na manhã de ontem, o trecho já estava aberto à circulação de veículos e a grade, posicionada no local correto. Por conta do fim de semana, não foi possível localizar ninguém na Prefeitura para explicar os motivos do serviço durante a madrugada. A Nova Lions é uma das mais importantes obras do governo Luiz Marinho (PT) e custou cerca de R$ 39 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;