Esportes Titulo Vaga na Libertadores
Vitória vai para o ataque contra o Criciúma
23/11/2013 | 08:40
Compartilhar notícia


Sem alternativa que não conquistar mais um triunfo para seguir sonhando com uma vaga na Copa Libertadores de 2014, o Vitória deve repetir a formação ofensiva com a qual bateu o Santos, no último fim de semana, por 2 a 0, em Salvador, para a partida contra o Criciúma, neste sábado, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A única alteração na equipe comandada pelo técnico Ney Franco deve ser a saída do volante Marcelo, que sentiu uma lesão na coxa esquerda, para a entrada do também volante Michel. De resto, a equipe deve ter a mesma configuração da última partida, com dois meias que ajudam a marcar, Cáceres e Escudero, e três atacantes.

"Temos de ter a mesma competência que tivemos em Salvador para jogar fora de casa", disse Ney Franco. Com 54 pontos, o Vitória está na sexta posição, quatro pontos atrás do quarto colocado, o Atlético Paranaense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;