Esportes Titulo Santo André
Müller Fernandes e Chico celebram parceria e projetam sucesso na Série A-2

Baixinhos têm na velocidade o grande diferencial e foram destaques no primeiro teste para 2014

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
22/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Montagem/DGABC


Eles foram destaques na campanha do Santo André no Brasileiro da Série D e apostam no entrosamento para brilhar também na Série A-2 do Campeonato Paulista, que começa em janeiro. Müller Fernandes, ex-Belo Jardim (Pernambuco), e Chico, emprestado pelo Palmeiras, demonstraram no primeiro coletivo sob o comando do técnico Roberto Fonseca que têm tudo para dar certo.

Quarta-feira, eles foram os responsáveis pelos três gols da vitória do time profissional no coletivo disputado contra a equipe sub-20. Müller marcou dois gols, enquanto Chico completou o placar.

Na Série D, eles disputaram cinco partidas juntos. Müller foi o principal goleador do grupo andreense, com três gols, enquanto o atleta vindo do Palmeiras durante a competição nacional deixou a sua marca na vitória contra o Juventude, pelo placar de 2 a 0, ainda na primeira fase.

Müller destacou o bom entendimento com o companheiro de ataque. “É um entrosamento legal, pois demonstramos que nos entendemos bem desde a Série D, quando fomos titulares”, disse o homem de frente, que ainda ressaltou os pontos positivos dessa dupla. “Destaco as nossas jogadas de velocidade e os dribles, características que dificultam em muito a marcação sobre nós”, comentou o jogador.

Responsável por inaugurar o placar no coletivo disputado diante dos juniores, Chico também falou sobre as qualidades da dupla. “Estamos indo bem e o nosso trabalho está sendo importante para o grupo. Portanto, espero que na sequência da temporada continuemos nessa evolução”, afirmou.

O ex-palmeirense destacou a importância que a parceria entre baixinhos, formada com Müller, poderá ter no sistema tático do técnico Roberto Fonseca. “Além da movimentação que temos em campo e os gols, podemos ajudar no jogo coletivo. Como na própria marcação em cima dos adversários”, explicou Chico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;