Esportes Titulo Azulão
Sincero, Pintado diz que grupo tem de estar preparado para o pior
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
22/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Da mesma forma que na semana passada, a possibilidade de o São Caetano entrar em campo já rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro no sábado, diante do América-RN, às 21h, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B é grande.

Para ainda manter o fio de esperança de seguir na Segundona, o time do Grande ABC depende de tropeços dos concorrentes na luta contra a degola, Atlético-GO, Paysandu e Guaratinguetá, que entram em campo um pouco mais cedo que o Azulão, às 17h20.

Apesar da situação, o técnico Pintado se diz preparado para qualquer coisa e pede que os atletas não entrem em campo desmotivados, caso o time já tenha a queda decretada.

“Sou um treinador que gosta de ganhar sempre, independentemente da situação que a equipe está. Sempre precisamos buscar as vitórias, elas fortalecem o elenco, trazem motivação. Logicamente que a experiência de jogar com a queda decretada é algo que ninguém quer passar”, disse.

“Mas é a nossa realidade. Se tivermos de encarar isso, precisamos enfrentar. Temos que dar o nosso melhor e terminar a competição nos entregando ao máximo, respeitando sempre a camisa do São Caetano. É certamente a impressão que vai ficar. O clube merece, é isso que vamos fazer”, disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;