Esportes Titulo Corrida de Rua
Esgotadas vagas para
corrida em Santo André

Em apenas seis dias, os 3.000 lugares colocados à disposição foram preenchidos

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Estão encerradas as inscrições para a sétima e última etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada em Santo André, dia 1º, às 8h. Ontem,foi atingido o limite de 3.000 vagas em apenas seis dias após a abertura das inscrições, recorde da competição – Diadema tinha a melhor marca, com a carga atingida em oito dias.

Assim, o Circuito regional atingiu a expressiva marca de 19.663 participantes em sete provas, sendo que apenas nas duas primeiras etapas, em São Caetano (2.429 corredores) e Rio Grande da Serra (2.234), o limite não foi atingido.

Os atletas inscritos para a prova de Santo André devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta número de identificação e chip (apenas para a corrida). Os que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

A retirada do kit será no sábado, dia 30, véspera da prova, no Atrium Shopping (Giovanni Battista Pirelli, 155 – Bairro Homero Thon, Santo André), das 10h às 18h. Nos casos extremos, o material será entregue no dia da corrida, das 6h às 7h30, em tendas da organização.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;