Esportes Titulo No Maracanã
Na estreia de Dorival Júnior, Fluminense será ofensivo
14/11/2013 | 07:40
Compartilhar notícia


O técnico Dorival Júnior, que estreia nesta quinta-feira no Fluminense, enfatizou para seus atletas que eles representam o atual campeão brasileiro e que isso já é suficiente para que entrem em campo confiantes na vitória. Por outro lado, os advertiu de que o Náutico, às 21 horas, no estádio do Maracanã, pela 34.ª rodada do Brasileirão, pode ser um grande obstáculo.

Para ele, o time pernambucano, apesar de já rebaixado e que vem de uma série de derrotas, precisa em algum momento dar uma satisfação à sua torcida. "É lógico que o Náutico não vai entrar para perder. Nessas horas, o desânimo dá vez à vontade de mostrar valor. É importante ter isso em mente", alertou.

O Fluminense iniciou a rodada na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, à frente apenas do Náutico e da Ponte Preta. Pelos cálculos dos dirigentes tricolores, o time tem de vencer três dos cinco jogos restantes e ainda conseguir um empate para se livrar da queda.

A relação com a torcida é ruim. Muros da sede das Laranjeiras foram pichados na última terça. Ainda assim, jogadores e o próprio Dorival Júnior pediram mais um voto de confiança dos tricolores. Acreditam que o apoio da arquibancada no atual momento pode ser decisivo na reabilitação do time, a tempo de fugir do descenso.

O técnico montou um time disposto a decidir logo a partida, com quatro jogadores com características ofensivas: Wagner, Rafael Sóbis, Marcos Júnior e Samuel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;