Esportes Titulo
Com desfalques, Atlético-MG enfrenta o Internacional
14/11/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


Sem qualquer pretensão no presente, mas de olho no futuro - se preparando para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos, em dezembro -, o Atlético Mineiro enfrenta o Internacional, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Cuca terá alguns desfalques para o duelo.

Dois de seus titulares, o goleiro Victor e o atacante Jô, não poderão jogar porque estão com a seleção brasileira para os amistosos contra Honduras, neste sábado, e Chile, na próxima terça. Assim, ambos não pegam também a Portuguesa, no domingo, em São Paulo. Giovanni e Alecsandro, respectivamente, serão os substitutos.

Outros desfalques já não jogam há algum tempo. O departamento médico trabalha para recuperar o meia Ronaldinho Gaúcho e o volante Leandro Donizete, dois jogadores que devem ter condições de disputar o Mundial. Já o volante/lateral Richarlyson, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, só voltará a jogar no ano que vem.

A boa notícia para Cuca é a volta do zagueiro Gilberto Silva e do meia argentino Dátolo, que, recuperados de contusão, foram relacionados para o jogo desta quinta - ambos ficarão como opção no banco de reservas. O primeiro passou por uma cirurgia no joelho direito no começo de agosto, enquanto que o segundo teve uma lesão na panturrilha esquerda em setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;