Esportes Titulo
Vasco conta com Maracanã lotado na luta contra queda
10/11/2013 | 07:50
Compartilhar notícia


O maior aliado do Vasco para tentar derrotar o Santos, neste domingo, a partir das 19h30, no Maracanã, é a torcida. Os dirigentes do clube esperam que mais de 50 mil vascaínos compareçam ao estádio para incentivar o time na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Uma vitória neste domingo pode deixar o Vasco fora da zona de rebaixamento ao fim da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso mesmo, o jogo é encarado pelo técnico Adílson Batista e pelos atletas como uma verdadeira decisão.

Com seu estilo mais "durão", o técnico disse que neste reta final de campeonato não adianta "tentar inventar nada" e que o mais importante é passar tranquilidade para o grupo. Assim, ele espera livrar o Vasco do rebaixamento.

Adílson Batista confirmou Reginaldo no time titular e vai ter um banco de reservas repleto de reforços. O atacante André e o zagueiro Rafael Vaz, que estavam punidos pela comissão técnica acusados de mau comportamento, foram perdoados e reintegrados ao elenco. Estarão entre os suplentes.

Também como opções para o decorrer da partida vão figurar dois nomes de peso, afastados há um longo tempo por causa de problemas médicos: o volante Guinazu e o meia Bernardo. Adílson Batista deve dar oportunidade no segundo tempo a pelo menos um dos dois. Conta com a dupla para os jogos restantes e os considera fundamental para que o Vasco se livre do rebaixamento.

Para Adílson Batista, o time está "equilibrado, organizado, com disciplina e com disposição" e que isso tudo vai ajudar na recuperação vascaína no Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;