Esportes Titulo
Com sete desfalques, Internacional recebe o Botafogo
10/11/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


O Internacional recebe o Botafogo, neste domingo, às 17 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileirão, com nada menos que sete desfalques. Assim, o técnico Clemer deve escalar o argentino Scocco no ataque e Otávio no meio de campo. O time, sem muitas pretensões, ocupa a 11.ª colocação, com 42 pontos.

O departamento médico confirmou cinco jogadores vetados por lesão: o lateral-esquerdo Kleber, o lateral-direito Gabriel, os zagueiros Ronaldo Alves e Juan e o centroavante Leandro Damião. O zagueiro Índio vai cumprir suspensão automática e o atacante Diego Forlán foi convocado para defender a seleção uruguaia. Já fora de ação há algum tempo, os volantes Ygor e Bolatti ainda se recuperam de cirurgias.

Kleber recebeu uma pancada no joelho direito durante os treinamentos desta semana e foi vetado. Assim, a lateral esquerda deverá ser ocupada por Fabrício. Na direita, Ednei é a opção de Clemer em razão da indisponibilidade de Gabriel com entorse no tornozelo esquerdo, mesmo local da lesão de Ronaldo Alves. Já Juan e Leandro Damião não jogarão porque ainda precisam realizar tratamento fisioterápico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;