Setecidades Titulo São Caetano
Adolescentes são apreendidas após arrastão em galeria do Centro

Uma das envolvidas seria maior de 18 anos e conseguiu fugir

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, foram apreendidas após promover um arrastão na companhia de uma quarta suspeita, que conseguiu fugir, ontem, em galeria de lojas no Centro de São Caetano.

Segundo o registro da ocorrência feito na Delegacia Sede da cidade, as três e a amiga que fugiu passavam pelas lojas, localizadas na Rua Santa Catarina, e, enquanto uma ou duas distraíam os vendedores, as outras aproveitavam para pegar objetos.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu deter o trio no momento em que avaliava o que havia furtado.

Chinelos, perfumes, roupas e bijuterias estavam entre os itens levados pela quadrilha de meninas.

Muitos dos comerciantes só ficaram sabendo do crime após serem avisados pelo segurança da galeria, que viu a movimentação estranha e chamou a PM.

“Nem me dei conta. Precisei ver as imagens das câmeras de segurança, daí revi a menorzinha colocando uma blusa na mochila”, disse uma lojista.

As adolescentes são moradoras do Jardim Tietê, bairro da Zona Leste da Capital. No depoimento, alegaram que a ideia foi da maior delas, a foragida, que teria mais de 18 anos e já tinha praticado um crime do tipo sem ser detida.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;