Esportes Titulo São Bernardo
Tigre anuncia Pulse como novo fornecedor de material

Insatisfeito com atendimento da Kappa, São Bernardo terá outra marca na camisa em 2014

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
07/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Descontente com o atendimento prestado pela Kappa, o São Bernardo vai trocar a fornecedora de material esportivo para o próximo ano. A Pulse vai estampar a marca na camisa do clube a partir do início de 2014. A confirmação foi feita pelo presidente Luiz Fernando Teixeira.

“A Kappa não demonstrou interesse em renovar contrato conosco. Então, o clube foi procurado e, dessa maneira, acertamos com a Pulse. Vamos começar a utilizar o novo material a partir da Copa São Paulo de Futebol Júnior (que terá início em janeiro). A Kappa assumiu muitos clubes e não conseguiu atender bem o nosso time”, disse Teixeira.

Os valores da negociação entre as partes ainda não foram divulgados pelo mandatário do Tigre. Atualmente, a Pulse fornece o material esportivo da Seleção Brasileira de Futebol de Salão e da Ponte Preta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;