Esportes Titulo Ramalhão
Adilson alerta para dificuldades da Série A-2

Goleiro diz que equipe precisa vencer os primeiros jogos para buscar o acesso

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
07/11/2013 | 07:12
Compartilhar notícia


Um dos jogadores mais experientes do elenco do Santo André para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, o goleiro Adilson, 39 anos, ressalta as dificuldades que o clube vai encontrar na disputa do torneio.

O arqueiro já esteve n a competição em 2001, quando defendeu as cores do São Carlos (na época Sãocarlense) e destacou que é fundamental vencer nas primeiras partidas para quem almeja o acesso.

“Os primeiros jogos serão essenciais, pois se perdermos duas ou três partidas nos complicamos. Portanto, temos que entrar em cada confronto para vencer e evitar essa situação”, explicou o goleiro.

COPA DO BRASIL

Campeão do torneio em 2004, o Ramalhão pode disputar a competição no próximo ano por causa do ranking de clubes da CBF. O clube aguarda posicionamento da entidade para confirmar a participação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;