Esportes Titulo São Caetano
Pintado admite problemas internos no grupo

Treinador confessa as dificuldades que existem no dia a dia do São Caetano, mas minimiza importância

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
07/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Em situação bastante complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, onde somente um milagre pode fazer com que o time consiga escapar do rebaixamento para a Terceira Divisão nacional, o técnico Pintado deixou escapar que alguns problemas internos vÊm atrapalhando o São Caetano. Sem especificar qual a maior dificuldade que o time vem encontrando na competição, o treinador ressaltou que todos no clube sabem dessa situação.

“Existem problemas e a diretoria tem consciência disso, as pessoas que trabalham na parte administrativa também. E nesse momento fica difícil resolver alguma coisa, já que estamos praticamente no fim do campeonato. Um campeonato, que, aliás, não iniciamos bem. O time vem tentando evitar essa situação do rebaixamento desde o começo da Série B”, disse o treinador. Apesar da afirmativa, Pintado destacou que os problemas internos não estão interferindo em campo.

“É situação interna e que devemos tratar aqui mesmo. Mas esse não é o motivo de as coisas caminharem da maneira como estão indo dentro de campo. O São Caetano oferece todas as condições necessárias para os atletas, comissão técnica. Todos podemos fazer o nosso melhor pelo time”, destacou.

Das quatro rodadas que ainda restam até o fim da Série B, o São Caetano terá dois jogos fora de casa (contra Boa e Asa), e dois no Anacleto Campanella (contra Joinville e América-RN). Independentemente da situação do time, que pode ser rebaixado antes do fim da competição, Pintado promete uma equipe aguerrida e que terá como objetivo encerrar o torneio da melhor maneira possível.

“Vamos terminar com honra e dignidade este campeonato, que ainda não terminou para nós. Tem que ser responsável para vestir a camisa de um clube como o São Caetano, trabalhar aqui, respeitar os torcedores. Enquanto eu for o técnico, essa equipe vai fazer isso”, decretou Pintado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;