Esportes Titulo No Sul
Atlético-PR encara Inter, mas de olho na Copa do Brasil
03/11/2013 | 07:50
Compartilhar notícia


Após vencer o Grêmio no meio de semana pela Copa do Brasil e ficar próximo de disputar a final da competição, o técnico Vagner Mancini deve entrar com força máxima neste domingo diante do Internacional, às 19h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro, para se garantir no G4 e não correr riscos.

Em caso de vitória contra os gaúchos - eliminados pelos paranaenses nas quartas de final da Copa do Brasil - o time, quarto colocado com 52 pontos, deve dar mais um passo para garantir a vaga para a Copa Libertadores do ano que vem.

Vagner Mancini preparou o time com um treino tático no CT do Caju, mas escondeu, como de praxe, o treino da imprensa, assim como a equipe que entrará em campo. No meio de campo deverá manter Deivid na vaga de Bruno Silva, que cumpre suspensão.

Já o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o atacante Marcelo, mesmo liberados pelo departamento médico, não jogarão para se recuperarem totalmente para a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre. Em seus lugares entram Juninho e Delatorre, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;