Setecidades Titulo
Comerciante é encontrado morto dentro de automóvel
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
27/01/2001 | 21:00
Compartilhar notícia


O comerciante Manoel Moreira Pinheiro, 30 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça e seu corpo encontrado no banco do passageiro do Tempra branco placa COY-0890, na rua Itaquera, altura do número 245, na Vila Apiaí, em Santo André, por volta das 3h30 de sábado. O crime está causando estranheza e a polícia ainda não descobriu as circunstâncias do homicídio. Ele morava em Mauá e tinha um bar na mesma cidade.

“Não sabemos com precisão o que aconteceu. O corpo estava no banco do passageiro, com tiros na cabeça. O assassino possivelmente estava dirigindo e poderia ser um ladrão ou um pistoleiro. Vamos precisar ouvir os familiares para levantarmos alguma hipótese, já que não temos testemunhas”, disse o delegado plantonista do 1º DP de Santo André, Siulen Vieira Leung.

Os policiais souberam do fato por meio de uma ligação anônima ao distrito, dando conta de que um veículo estava abandonado no local com um homem morto. Em frente de onde estava estacionado o Tempra, de propriedade do comerciante, situa-se um terreno baldio com portões de madeira. Pinheiro não portava qualquer tipo de documento. Um irmão, no início da tarde de sábado, reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal.

Segundo depoimento informal de familiares ao delegado, Pinheiro foi visto pela última vez deixando sua residência, no Sítio Feital, em Mauá, duas horas antes do corpo ser encontrado.

Lanchonete – Os motoristas Sergio Pereira Correia, 26 anos, e Marcos Eduardo Stella, 30, foram baleados por um homem ainda não identificado, em frente a uma lanchonete da avenida Portugal, em Mauá, por volta das 5h de sábado.

Correia recebeu um tiro na cabeça e morreu logo depois de chegar ao Hospital Nardini. Stella foi atingido por um disparo na barriga e permanece internado no mesmo hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;