Política Titulo Tomou posse
Daniel Córdoba diz que pode fazer muito em três semanas
Rogério Santos
do Diário do Grande ABC
23/10/2013 | 07:35
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Primeiro suplente do PSDB na Câmara de São Caetano, Daniel Córdoba tomou posse ontem para mandato relâmpago de três semanas, substituindo o parlamentar Beto Vidoski, que se ausentou do posto alegando motivos particulares.

Apesar do pouco tempo para atuar no Legislativo, o tucano afiançou que tem projetos e indicações em desenvolvimento para serem apresentados na semana que vem. “São propostas nas áreas social, Educação e Esporte”, disse Córdoba.

Apesar de Beto Vidoski ter alegado necessidades pessoais para se ausentar da Câmara, há um acordo entre os tucanos para alternância no assento Legislativo.

Com 576 votos conquistados ano passado, Daniel Córdoba reconheceu o rodízio com os correligionários. “Foi um ato de coragem do partido em dar oportunidade para que todos participem”, considerou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;