Esportes Titulo Contusão
Magalhães sofre lesão e desfalca o São Bernardo contra a Inter

Lateral-esquerdo tem contusão confirmada e fica de fora da partida decisiva no sábado

Thiago Bassan
22/10/2013 | 07:26
Compartilhar notícia


O São Bernardo ganhou desfalque inesperado para a partida de volta contra a Inter de Limeira, sábado, no Estádio 1º de Maio, pelas quartas de final da Copa Paulista. O lateral-esquerdo Magalhães, que se contundiu durante o jogo de ida, vencido pela equipe limeirense por 1 a 0, ficará afastado dos gramados por cerca de duas semanas. A contusão foi confirmada ontem pelo médico do clube, Rui de Oliveira.

“Ele (Magalhães) teve lesão grave no músculo adutor da coxa esquerda. Vamos aguardar os exames que serão realizados quarta (amanhã) para sabermos a gravidade da lesão. Mas, em princípio, ele está fora do jogo de volta contra a Inter e da primeira partida das semifinais, caso o São Bernardo avance no torneio”, afirmou Oliveira.

Com a ausência confirmada, a tendência é que o técnico Edson Boaro coloque o ala-direito Eduardo na vaga ocupada por Magalhães. O jogador atua em ambos os lados do campo. A perda de Magalhães foi lamentada pelo presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira, que, apesar do desfalque, se mostra bastante confiante em ver o time avançando às semifinais do torneio estadual.

 

“Todos atletas são muito importantes. O Magalhães é grande jogador, veio para disputar a (Série) A-1 do Paulista, mas teve azar. Creio que com a entrada do Eduardo, o time terá substituição à altura. O resultado em Limeira foi atípico, jogamos melhor e tenho certeza de que vamos reverter a desvantagem e buscar o título”, ressaltou o dirigente. TB




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;