ouça este conteúdo
|
readme
|
Kerry afirmou que a administração do presidente Barack Obama permanece comprometida com restaurar a democracia no Egito e manterá contato com os líderes do governo interino.
Falando em uma coletiva de imprensa na Malásia, Kerry afirmou que "de maneira alguma" a decisão refere-se a uma desistência das relações. Segundo a autoridade, a suspensão não deve ser vista como algo que pode prejudicar o comprometimento de Washington em ajudar.
O Departamento de Estado disse na quarta-feira que estava congelando centenas de milhões de dólares em ajuda ao Egito. Grande parte desse montante era voltada para assistência militar.
Kerry também afirmou que os norte-americanos devem se sentir confortáveis em ajudar um governo estrangeiro, mas as autoridades atuais do Egito ainda não atenderam aos padrões. Fonte: Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.