Esportes Titulo Azulão
Guedes contesta acusação de irregularidade do lateral Renan

Treinador diz que suspeita sobre jogador do Azulão é uma irresponsabilidade

Thiago Bassan
03/10/2013 | 07:30
Compartilhar notícia


Sem poder contar com o goleiro Rafael Santos e o lateral-esquerdo Diego, suspensos da partida contra o Paysandu, sábado, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Sérgio Guedes, do São Caetano, pode ter de recorrer ao ala Renan Luis, acusado recentemente pelo próprio adversário de ter sido escalado irregularmente na competição, para compor o lado esquerdo. E tal acusação gerou a revolta do comandante.

Ciente de que pode contar com o ala na partida diante do Papão<, Sérgio Guedes criticou severamente os responsáveis pela acusação de irregularidade.

“Existem pessoas inconsequentes, que usam esses métodos para prejudicar outras equipes. Querem vender essas coisas aos clubes e isso não traz benefício nenhum. Temos profissionais capacitados para resolverem esse tipo de coisa”, reclamou o treinador, enfatizando que Renan briga com o meia Fernandinho pela vaga no setor.

Para o gol, Guedes confirmou a escalação do jovem Junior Belliato. E na defesa, caso Wagner, que deixou a partida contra o Avaí contundido, não possa atuar, Luiz Eduardo deve ser o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;