Esportes Titulo Tigre
Kaíque espera aproveitar chance para se manter titular no Tigre

Jogador quer agarrar oportunidade contra o Mirassol, sábado, no 1º de Maio, para assegurar lugar

Thiago Bassan
03/10/2013 | 07:25
Compartilhar notícia


O lateral-direito Kaíque está confirmado pelo técnico Edson Boaro para a partida contra o Mirassol, sábado, pela 18ª rodada da Copa Paulista. O jogador vai ocupar a ala direita, deslocando o titular do setor, Eduardo, para o lado esquerdo, já que Magalhães está suspenso. Contente com a oportunidade, o atleta fala em agarrar a chance para se firmar de vez no time principal e agradece ao treinador pela oportunidade.

“Fico feliz pelo  professor Edson (Boaro) confiar em mim, no meu futebol. Na minha carreira, praticamente todas as oportunidades surgiram de repente. Estava treinando bem e sempre que apareceram as chances, pude corresponder. Espero agarrar essa também com muita dedicação”, disse o jogador.

Com o Tigre sendo apontado como um dos favoritos ao título da competição, Kaíque enfatizou que o time busca essa conquista desde o início.

“Estamos muito focados em sermos campeões. Desde o primeiro dia, todo mundo no elenco tem essa meta. E vamos nos doar ao máximo para conseguir isso”, destacou o lateral. Com sete pontos conquistados, o São Bernardo está na liderança do Grupo 8 da Copa Paulista, à frente do Independente (quatro pontos), Grêmio Osasco (três) e Mirassol (um)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;