Esportes Titulo
Renato vê vitória fantástica e Grêmio na luta pela taça
30/09/2013 | 09:21
Compartilhar notícia


O técnico Renato Gaúcho não escondeu a empolgação com o seu time e com a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, que deixou o Grêmio na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. E, embora a equipe esteja 11 pontos atrás do líder Cruzeiro, o treinador ainda acredita ser possível buscar o título da competição.

"Foi uma vitória fantástica. Enfrentamos uma grande equipe, com jogadores de seleção, com uma grande treinador, e pela situação que o São Paulo se encontra no Campeonato Brasileiro é muito difícil enfrentá-lo aqui. Minha equipe taticamente esteve muito bem, assim como já esteve na partida diante do Corinthians (pela Copa do Brasil)", ressaltou o comandante, em entrevista coletiva.

Renato também admitiu que o time são-paulino exibiu maior volume ofensivo no confronto no Morumbi, mas destacou que a equipe gremista acabou sendo mais eficiente. "Reconheço que durante a partida o São Paulo teve as melhores oportunidades, mas tivemos nossas oportunidades e conseguimos fazer... O time teve grande entrega em campo e está de parabéns", analisou.

Já ao comentar as chances de o Grêmio tirar a larga diferença aberta pelo Cruzeiro na liderança, o treinador exibiu fé, assim como enfatizou que a conquista de uma vaga na Copa Libertadores, segundo maior objetivo neste momento, já precisa ser valorizada.

"Tenho um grupo muito bom. Se devemos tecnicamente às vezes, sobramos em termos de dedicação. O nosso objetivo é buscar o título. Ainda faltam muitas rodadas. Brigamos pelo título, sim. E se conquistarmos a vaga na Libertadores será um grande prêmio para este elenco", pontuou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;