Esportes Titulo Copa Paulista
S.Bernardo encara Independente atrás da liderança do Grupo 8

Duelo no Estádio 1º de Maio começa às 19h30, mesmo horário do jogo entre Mirassol e Osasco

da Redação
25/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do importante empate por 1 a 1 com o Grêmio Osasco, domingo, fora de casa, o São Bernardo espera fazer a lição de casa hoje à noite – a partir das 19h30) –, diante do Independente, para chegar à liderança do Grupo 8 da Copa Paulista.

A equipe do Grande ABC está na segunda colocação com um ponto, contra três do time de Limeira que, na primeira rodada desta fase, derrotou o Mirassol por 2 a 1, no Estádio Comendador Agostinho Prada.

Para o goleiro Daniel, só a vitória interessa para o Tigre seguir na briga pelo título. “Nosso objetivo na Copa Paulista está muito bem definido e vamos nos empenhar para alcançá-lo, por nós, por nossos familiares e pelo clube. Queremos mais um título e a disputa de mais uma Copa do Brasil para a história positiva do São Bernardo”, afirmou.

Já o meia Jean, último contratado pela agremiação do Grande ABC, deixou claro que ainda precisa adquirir ritmo para ficar na mesma condição dos companheiros. O jogador chegou a vestir a camisa dez na igualdade com a equipe de Osasco.

“Foi muito bom receber essa confiança de vestir a dez, mas precisamos melhorar. Faltou ritmo de jogo para mim, espero que nas próximas partidas consiga melhorar e ajudar o time a vencer”, disse Jean.

No mesmo horário, o Mirassol vai receber o Grêmio Osasco no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, atrás da primeira vitória na competição, mesma situação do adversário.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;