Esportes Titulo Santo André
Ramalhão observa Séries B e C em busca de reforços para 2014
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Em fase de planejamento para a temporada 2014, o Santo André segue a rotina de negociação com os atletas que têm contrato vigente ou próximo de expirar. Definindo quem vai ficar ou não, simultaneamente o clube pensa na reposição de peças para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, no qual pretende entrar forte na disputa pelo acesso.

E as buscas por reforços estão sendo realizadas pessoalmente pelo téncico Paulo Roberto e seu auxiliar, Luizinho Rangel, ou então em jogos transmitidos pela televisão, que também têm observação do diretor de futebol Juraci Catarino e dos demais dirigentes ramalhinos.

“Estamos acompanhando o mercado, assistindo jogos das Séries B e C do Campeonato Brasileiro (além da Copa Paulista) e armazenando nomes para que num futuro próximo possamos manifestar interesse. O Paulo Roberto e o Luizinho estão indo pessoalmente a jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro, estamos vendo o máximo de partidas possíveis, e formando um banco de dados com atletas por posições”, explicou Juraci Catarino. “Ao mesmo tempo, negociamos rescisões e prorrogações”, emendou o dirigente.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;