Esportes Titulo Ramalhão
Santo André aposta em acordos para encerrar vínculos mais longos

Diretoria negocia com atletas que não vão permanecer e têm contrato até dezembro ou mais

Dérek Bittencourt
23/09/2013 | 07:19
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O Santo André inicia hoje mais uma semana decisiva visando a temporada 2014. Depois de definir a saída de oito atletas que não faziam mais parte dos planos (Rodrigo Viana, George, Nequinha, Juninho Cappa, Juninho Silva e Eduardinho) ou foram dispensados por indisciplina (Fábio Santos e Rodrigo Ninja), os mandatários ramalhinos negociam com jogadores que têm vínculo até dezembro ou além, em busca de acordo.

“Com aqueles que têm contrato mais longo, a negociação é mais complexa. Ainda não conseguimos chegar a denominador comum, a um acordo, então estamos nessa fase”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino.

Já a respeito dos atletas que vão permanecer para 2014, o dirigente ainda faz mistério. “Primeiro definiremos quem sai, para depois divulgar quem fica.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;