Esportes Titulo
Inter põe fé em D'Alessandro para derrotar a Portuguesa
22/09/2013 | 07:40
Compartilhar notícia


O Internacional espera contar com um D'Alessandro inspirado para vencer a Portuguesa, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia argentino não estava no time que perdeu para o Bahia, na última quinta-feira, por contusão e fez a torcida sentir saudade.

Sem seus dribles, lançamentos e liderança, o time colorado foi pouco criativo para superar o adversário em um momento em que sonhava se aproximar do grupo dos quatro primeiro classificados. O capitão volta à equipe, mas o técnico Dunga não indicou qual dos jogadores que atuaram em Salvador vai para a reserva. A escolha será feita entre Willians e Alex.

Em quinto lugar, com 34 pontos, o Internacional não tem sua posição ameaçada, mas também não pode avançar qualquer posição neste final de semana. O Atlético Paranaense é o quarto colocado, com 38 pontos, e o Vitória, o sexto, começou a rodada com 30. Os colorados torcem por uma vitória combinada com tropeços dos que estão à sua frente para se aproximar deles e tentar a ultrapassagem nas próximas rodadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;