Esportes Titulo Circuito de rua
Camiseta verde é marca da etapa de São Bernardo do Circuito

Quinta prova da competição terá novidade no kit entregue aos atletas participantes

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A etapa de São Bernardo, a quinta do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, terá uma novidade. A camiseta da prova que é entregue aos atletas será verde, da mesma forma que o cordão da medalha. A corrida será no dia 13, com largada às 8h.

Nas etapas de São Caetano e Rio Grande da Serra, a camiseta foi azul, enquanto que em Mauá e Ribeirão Pires, a amarela. A organização planeja mudar a cor para a etapa de Diadema, dia 10 de novembro e Santo André, dia 1º de dezembro, em prova que encerra o clico pelas cidades da região.

As inscrições para a etapa de São Bernardo estão abertas. Até ontem, 1.822 pessoas já haviam garantido vaga na disputa. Para se inscrever basta acessar os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com. Neste caso, o pagamento é realizado por boleto bancário, transferência, depósito ou utilizando o cartão de crédito.

Outra opção para garantir vaga na prova é utilizar cédulas disponíveis na portaria da sede do Diário (à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal. Neste caso, o pagamento será realizado por transferência ou depósito.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;