Política Titulo Comércio ilegal
Após protesto, vereadores tentam reunião com Tássia

Grupo foi à Câmara questionar lei que permite despejo de famílias que venderam moradias populares

Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
19/09/2013 | 07:33
Compartilhar notícia


Vereadores de São Bernardo disseram que vão tentar marcar reunião com a secretária de Habitação, Tássia Regino, para discutir a reivindicação de manifestantes que ontem foram ao plenário Tereza Delta protestar contra a ordem de despejo que receberam da Justiça, a pedido da Prefeitura.

Empunhando cartazes, grupo pedia alternativa ao projeto de lei aprovado pela Câmara de São Bernardo em abril, que autoriza o Executivo a retomar moradias entregues por meio de programas habitacionais, mas que foram comercializadas irregularmente.

O presidente da Câmara, Tião Mateus (PT), se prontificou a tentar marcar uma reunião com a secretária para discutir o problema. Mas até o fim da sessão não havia definição de data.

Tássia Regino já esteve no Legislativo em junho, dialogando com um grupo que apresentou a mesma reivindicação.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;