Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre joga fora de casa na abertura da segunda etapa

Tigre inicia caminhada na fase decisiva contra o Grêmio Osasco, domingo; S.Caetano vai atuar em casa

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
17/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo terá páreo duro pela frente na estreia na segunda fase da Copa Paulista. O Tigre joga contra o Grêmio Osasco, no domingo, às 10h, no Estádio José Liberatti, pela primeira rodada do Grupo 8, que ainda conta com Mirassol e Independente de Limeira.

Após terminar a primeira fase na liderança do Grupo 4, o São Bernardo vai reencontrar os torcedores apenas na segunda rodada da competição. No dia 25, o time receberá o Independente, às 19h30, no 1º de Maio.

O outro time do Grande ABC classificado para a segunda fase estreia em casa. O São Caetano vai receber o São Bento, sábado, às 16h, no Anacleto Campanella. O Azulão terminou a primeira fase na terceira colocação da chave.

“Agora serão jogos mais difíceis. São equipes de tradição, mas confio nos meus jogadores”, destacou o técnico Nenê Santana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;