Esportes Titulo Vôlei
Santo André pega Cotia na estreia em casa pelo Paulista
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O vôlei masculino de Santo André, que voltou à ativa recentemente, segue na luta por vaga na elite do Campeonato Paulista. Hoje, às 20h30, o time estreia em casa diante do Cotia pela terceira rodada da Divisão Especial, em jogo que será disputado no Ginásio Noêmia Assumpção, no Camilópolis.

Por enquanto, a equipe andreense, que é comandada pelo técnico Marcelo Madeira, conseguiu uma vitória, diante de Osasco (3 sets a 1) e uma derrota, no último compromisso, quinta-feira, contra São José do Rio Preto (3 sets a 2). Hoje, diante do Cotia a meta é embalar.

“Aproveitamos este período que tivemos até a partida desta terça-feira (hoje) para poder aprimorar alguns fundamentos do nosso time, principalmente o passe, que foi fator fundamental para o nosso primeiro tropeço na disputa. Precisamos nos recuperar o quanto antes nesta competição”, destacou Madeira.

Para este confronto, Santo André terá o desfalque do oposto Breno, que sofreu entorse no tornozelo no último jogo. Por outro lado, terá como novidades as estreias do ponta Donovan e do meio Carlos, que chegaram recentemente para reforçar o time na competição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;