Esportes Titulo Santo André
Presidente nega ano da ressurreição no Santo André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/09/2013 | 07:02
Compartilhar notícia


A temporada 2014 será diferente para o Santo André em alguns aspectos. O primeiro é positivo, afinal o clube iniciará o ano com planejamento definido e já colocado em prática com a manutenção do técnico Paulo Roberto no cargo. Por outro lado, pela primeira vez em 14 anos o clube não terá pela frente no segundo semestre o Campeonato Brasileiro.

Desde 1999, o Ramalhão sempre fez parte do cenário nacional, seja na Série A, B, C ou D – isso sem contar a Copa do Brasil. Em 2014, porém, em razão da eliminação precoce na Quarta Divisão do Nacional e por estar na Série A-2 do Campeonato Paulista – que não dá vaga ao torneio nacional – terá de se contentar com competições estaduais.

Na opinião do presidente Celso Luiz de Almeida não será em razão de tal cenário que o Santo André vislumbra temporada de ressurgimento para o ano que vem.

“Não tem isso de ressurreição, porque não estamos mortos”, afirmou, com firmeza, o mandatário ramalhino, visivelmente incomodado com o questionamento e a situação.

Todo o grupo e a comissão técnica entraram de férias anteontem e aqueles que permanecerem para a Série A-2 voltam ao trabalho no dia 14 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;