Esportes Titulo
Cruzeiro enfrenta Flamengo e quer confirmar reabilitação
22/07/2012 | 08:08
Compartilhar notícia


Com pelo menos um desfalque confirmado, o técnico do Cruzeiro, Celso Roth, pode ter mais uma baixa na equipe que vai enfrentar o Flamengo neste domingo, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Tinga não treinou na última sexta-feira e só momentos antes da partida terá confirmada ou não a sua participação no duelo, marcado para as 16 horas no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O Cruzeiro tem expectativa de conquistar uma vitória sobre o time rubro-negro para confirmar a reabilitação da equipe celeste, que, depois de chegar à ponta da tabela de classificação, perdeu três partidas na sequência e só voltou a pontuar na última quarta ao vencer a Portuguesa. Para isso, o Cruzeiro não poderá contar com Diego Renan, que está suspenso e será substituído por Marcelo Oliveira.

Além de Tinga, que sentiu dores musculares e pode dar lugar a William Magrão ou ao novato Sandro Silva, Léo também não participou do último treino antes do jogo. No entanto, a sua participação é dada como certa pela comissão técnica. "Temos uma situação que temos que administrar. Vamos ver com precisão a situação desses jogadores", afirmou Roth, que pediu cuidado com o adversário. "O Flamengo também vem de momento de desequilíbrio. Depois de uma derrota dessa, vai querer um resultado positivo e pode se tornar mais perigoso", disse, referindo-se à derrota para o Corinthians por 3 a 0, no Engenhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;