Esportes Titulo Brasileiro
Com retornos, Palmeiras busca reação diante do Náutico

Técnico Felipão volta a ficar no banco

da Redação
22/07/2012 | 07:20
Compartilhar notícia


O Palmeiras conta com vários reforços para enfrentar o Náutico, hoje, às 16h, na Arena Barueri, para reagir no Brasileiro. O Alviverde ocupa a indigesta 18ª posição, na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos.

Para o confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari, que também volta à equipe depois de cumprir suspensão, contará com os retornos de Henrique, João Vitor e Maikon Leite, que estavam suspensos, Román, lesionado, e Barcos, que se recuperou de cirurgia de apendicite. Marcos Assunção segue fora.

Outra novidade pode ser a escalação do atacante Obina como titular. O jogador atuou somente 20 minutos no empate (1 a 1) com o Coritiba, quinta-feira, fora de casa.

No entanto, o atacante preferiu elogiar os concorrentes à vaga. "A equipe tem jogadores de muita qualidade ali na frente, mas eu vou procurar dar meu máximo. Estou pronto, preparado e me sentindo bem. Se tiver a oportunidade de jogar, espero ajudar", destacou Obina, que disputa vaga com Betinho.

O atleta, inclusive, acredita que hoje será o início da recuperação do time no Nacional. "Temos de pensar que dentro de casa estamos com o apoio do nosso torcedor, temos de conseguir pontos para sair dessa situação no Campeonato Brasileiro", frisou.

Mas não será fácil vencer os pernambucanos. O Náutico vem de vitória (3 a 0) convincente sobre a Ponte Preta, com boa apresentação do atacante Kieza, e, para o duelo em Barueri, terá o retorno do lateral-esquerdo Lúcio.

Em contrapartida, o zagueiro Ronaldo Alves, suspenso, e o volante Souza, por questões contratuais, serão os desfalques do Timbu. Márcio Rosário e Cleverson serão os prováveis substitutos, respectivamente




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;