Esportes Titulo
Grêmio conta com meia Zé Roberto para voltar a vencer
07/09/2013 | 08:30
Compartilhar notícia


O Grêmio tenta reencontrar o caminho das vitórias neste sábado, quando recebe a Portuguesa, a partir das 21 horas, em Porto Alegre. O clube gaúcho faz boa campanha no Brasileirão, mas caiu do segundo para o quarto lugar na rodada do meio de semana porque foi derrotado pelo Goiás, por 2 a 0, na terça-feira, depois de uma sequência de cinco vitórias.

Agora, a luta gremista é para se recuperar rapidamente do tropeço diante do Goiás e voltar a vencer, para, assim, poder retomar a vice-liderança do Brasileirão - não tem como alcançar o líder Cruzeiro nesta 19ª rodada.

O técnico Renato Gaúcho vai manter o esquema tático 3-5-2, mas é provável que escale o meia Zé Roberto para iniciar a partida no lugar do volante Riveros, cedido à seleção paraguaia. Considerado o maestro do time até o final de julho, Zé Roberto ficou afastado durante um mês, por contusão, e jogou parte do segundo tempo contra o Goiás, voltando a entrar na luta por uma vaga entre os titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;