Esportes Titulo Contra o Bahia
Fluminense joga para manter Luxemburgo como técnico
07/09/2013 | 08:15
Compartilhar notícia


Ainda sob forte pressão da diretoria e da torcida do Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem mais um desafio, neste sábado, contra o Bahia, para tentar se manter no cargo. O jogo, marcado para começar às 18h30, no Maracanã, pode definir seu afastamento - em caso de empate ou derrota, sua situação ficaria insustentável nas Laranjeiras - ou renovar por mais algum período a esperança de que o time possa iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro em busca das primeiras posições.

Neste sábado, o Fluminense luta para não terminar a rodada na zona de rebaixamento - está em 16º lugar, com 19 pontos. E Luxemburgo novamente vai ter de lidar com uma série de problemas para escalar a equipe. Tem vários jogadores contundidos, como o principal deles, o atacante Fred, que só deve voltar a atuar na reta final da competição.

A seu favor conta a boa atuação do Fluminense no empate do meio de semana contra o Atlético-MG, fora de casa, por 2 a 2. Mesmo com um time totalmente desfigurado, Luxemburgo conseguiu motivar o grupo e por pouco não voltou de Minas Gerais com três pontos - faltou "combinar" com Ronaldinho Gaúcho, autor de dois belos gols de falta para o time mineiro.

Um dos destaques daquele confronto foi o atacante Rhayner, autor de um gol. Pena para o Fluminense que ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time neste sábado. Dará a vez a Marcos Júnior, que atuará ao lado de Samuel no ataque. A princípio, Rafael Sóbis seria escalado, mas, devido à queixa de cansaço muscular, vai ficar no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;