Esportes Titulo
Ney Franco adota uma formação mais ofensiva no Vitória
07/09/2013 | 08:00
Compartilhar notícia


Após realizar apenas um dia de treino com o Vitória em Salvador, o técnico Ney Franco já fez mudanças na escalação do time para a partida contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30, no Estádio Barradão, na capital baiana.

Em sua estreia no comando do Vitória, Ney Franco acabou perdendo por 2 a 1 para o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã. Agora, ele quer deixar o time mais ofensivo. Assim, a principal novidade é a entrada do atacante Marquinhos para jogar como meia, auxiliando Renato Cajá na criação das jogadas.

Na defesa, o zagueiro Kadu, que estava no Bragantino e foi contratado no início da semana, deve fazer sua estreia no time, na vaga de Fabrício, que sentiu uma lesão na coxa direita.

O Vitória tenta encerrar o primeiro turno com um triunfo, para manter distância da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, está na 12ª posição, mas tem apenas três pontos a mais que a Portuguesa, atualmente a 17ª colocada.

"Começamos bem o campeonato, mas oscilamos e agora precisamos ficar mais atentos e lutar para conseguir a vitória", avaliou o volante Michel. "Nossa ideia é chegar ao fim deste primeiro turno com 25 pontos. Vai ser um jogo difícil, contra uma equipe qualificada, mas vamos conseguir."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;